Viver a região - Cultura

A proximidade de Lisboa aliada a toda a beleza natural e glamour que caracterizam a Costa do Estoril, transformam este lugar num mar de possibilidades e num destino de mil sensações.

O Real Passado Histórico da Costa do Estoril

A riqueza do património da Costa do Estoril, reflete o seu Real passado histórico. Passear pela região é ter a sensação de viver outros tempos, naquele que foi o retiro preferido de muitos Reis e Aristocratas, quer pela sua exclusividade e beleza, quer por possuir um clima e um charme maravilhosos. Mas a Costa do Estoril soube bem adaptar-se aos nossos dias, incorporando para o presente todo esse glamour, delicadeza e realeza em todas os seus múltiplos ambientes. Com uma grande variedade de museus e locais para visitar a Costa do Estoril oferece experiências únicas e inesquecíveis

Património Natural da UNESCO

Sinta a frescura da Serra de Sintra, Património Natural da Unesco, e espante-se com os magníficos Palácios da Pena, Monserrate ou da Regaleira.

Em Cascais, sinta a calma brisa do mar vinda da sua acolhedora baía, palco de tão importantes acontecimentos como o desembarque de Nicolau Coelho, o primeiro capitão da armada de Vasco da Gama a chegar à Índia. Um passado histórico e cheio de glamour que reflete a cada esquina e em cada paisagem da região.