Hoteleiros Do Estoril

A Associação - Descriçao

A herança turística da Costa do Estoril, outrora chamada de Riviera Portuguesa, permitiu, que ao longo dos anos, a hotelaria aliasse a tradição à inovação, o requinte e o glamour ao serviço de excelência, onde nenhum pormenor é esquecido. Resultando numa hospitalidade notável e respondendo exatamente ao que o visitante procura quer esteja a gozar as suas férias, só ou com a família, na sua deslocação de negócios, ou mesmo para organizar reuniões.

A Associação Regional dos Hoteleiros da Costa do Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras, é uma associação empresarial que ao longo de quase 20 anos tem vindo a defender os interesses dos hoteleiros da região e a pugnar por um desenvolvimento sustentado e sustentável do turismo na sua área de influência.

Desde 1985 que esta Associação tem lutado pela revitalização do Turismo na Região tendo sido a principal interveniente na elaboração de um plano de recuperação das infra estruturas turísticas existentes e na criação de novos polos de atração para esta zona.

A intransigente defesa dos interesses de todos quantos investem nesta região na área do Turismo e a permanente disponibilidade para mediar as relações entre os privados e as instituições regionais e nacionais continuam a ser o nosso objetivo principal.

Fazemo-lo quer através do diálogo com as entidades públicas com vista à criação, alteração ou atualização das infra estruturas quer propondo medidas legislativas e práticas que contemplem a defesa das empresas hoteleiras e os interesses turísticos dos concelhos de Cascais, Sintra, Mafra e Oeiras, quer ainda no apoio a qualquer ação de animação e eventos de interesse relevante para a Região.

Estatutos: Veja os estatutos em pdf.